CeIMNa conquista prêmio em evento internacional

O Centro de Intendência da Marinha em Natal conquistou o 2º Lugar na 7ª Edição Prêmio Chico Ribeiro, na Categoria "Relatos de Experiência", com o artigo "A PRÁTICA DA GOVERNANÇA CORPORATIVA NA MARINHA DO BRASIL: O PROGRAMA NETUNO E O FOCO NA GESTÃO COM EXCELÊNCIA", dos autores CF (IM) Correia Neto, Diretor do CeIMNa, e CC (IM) Thiago Martins, Vice-Diretor do CeIMNa.

O Prêmio foi instituído em 2010 com o objetivo de fomentar a discussão da temática de informação de custos e melhoria da qualidade do gasto público, premiando trabalhos, artigos científicos e relatos de experiências, de alunos e profissionais que abordam o assunto da premiação, e é dividido em três (3) categorias de participação: estudantes de graduação, profissionais e relatos de experiências.

A solenidade de premiação ocorreu durante o VII Congresso Internacional de Contabilidade, Custos e Qualidade do Gasto no Setor Público, no dia 18 de outubro de 2017, em Natal-RN, na Escola de Governo do Rio Grande do Norte.

O tema “governança no setor público” se destaca como uma prática norteadora para o alcance da excelência em gestão e a premiação do referido artigo é uma forma de divulgar a imagem da Marinha do Brasil e a importância do Programa Netuno, em um evento de caráter internacional.

Acesse o artigo premiado:  "A PRÁTICA DA GOVERNANÇA CORPORATIVA NA MARINHA DO BRASIL: O PROGRAMA NETUNO E O FOCO NA GESTÃO COM EXCELÊNCIA"